sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O mal beijo

Nada melhor do que um "ano novo". Novas promessas, mesmos pedidos. Finalmente coloquei meu carro na revisão... :)
Para 2009, um projetinho básico. Mas, como estou atrasada nos posts que planejei, vou voltar no tempo. Ao invés de falar do ano novo, vou escrever sobre outra coisa, que deveria ter colocado aqui há muito tempo.

-------------------------------------------------------------------
Sim, é sobre o que há anos não sai dos meus pensamentos...
"o mal beijo", aquele que deveria ser o melhor de todos, aquele que se mostrasse para que veio eu poderia ser diferente hoje, minha vida ia ser diferente hoje!
Porque, me pergunto, porque tem beijos que destroem qualquer amor? entusiasmo? vontade de seguir em frente?
E me pergunto mais, porque logo com a pessoa que mais queremos ficar junto?

Well well, tem algumas respostas, ou não.
1) A expectativa é grande. E como diz(ia) um amigo meu, "não criem expectativas". Tudo que você espera é por aquele momento, são noites pensando nele e no primeiro beijo. Local, momento, o que ele vai falar. E bla bla bla. Você fantasia tanto que acaba mal. Mas esse não foi o problema. Não foi um único beijo e nas outras vezes manteve-se o mesmo problema.
2) O menino não treinou bastante na infância, então, depois de velho, começou a praticar e eu fui apenas uma boneca de treino.
3) Destino. Era para eu ser desse jeito agora e, se tudo tivesse se encaixado anteriormente, eu poderia ser uma mulher chata hoje.
4) Quem beija mal sou eu. hehehehe I don´t think so.

Se tivesse youtube naquela época, eu diria que ele tomou umas aulas .

Depois de alguns anos daquela experiência, tive uma oportunidade de beijá-lo novamente.
Expectativa? Sim!!!! Não parava de pensar se tinha melhorado. Depois de várias outras aventuras amorosas, tinha que ter melhorado.
Hmmm melhorou! Mas o que existia antes não fazia mais sentido. Aquele sentimento de anos atrás não estava mais no ar... e mal beijo, que ficou bom, foi sem sal porque faltava sentimento.

Ahh.. quantas complicações para algo que poderia ser bem mais simples.
Só basta saber se realmente queremos que estes momentos sejam apenas simples.

E o que eu espero?
Muitas expectativas para a próxima vez, quem sabe.

------------------------------------------------------------------
Em tempo, o cara do "olhar 43" ligou em dezembro.
não conseguimos nos ver.
E ligou em janeiro (esta semana!)
e eu não atendi.

Apesar do beijo bom, ele não fez com que eu tivesse vontade de vê-lo de novo.
Mas porque?

Um comentário:

Diogo Cardoso Guanabara disse...

Lembro do meu primeiro beijo...não foi bom, mesmo!! Nunca mais fiquei com a menina (a "primeira"). Ela era bonita e talz...mas, n deu... ela era mais velha; ficou grávida uns tempos depois; e mais adiante soube até q tentou se matar (!!!). Bem...deixa lá...
Acho q no beijo conta muito o cheiro. Lembro-me dos beijos bons sobretudo pelo cheiro da menina...hummmmm... um vinho cairia bem agora!!!

Beijo (bom!!)

ps.: de onde vc tirou q estou apaixonado ?? rsrsrsrs