Domingo ensolarado. É claro que a minha maior vontade era por um short e ir para o parque correr. Correr, correr muito para esquecer qualquer pertubação que possa vir a minha mente e, claro, me sentir mais preparada para o verão. Estou tão paulistana, preciso melhorar minha aparência.
Mas, acordando tarde, me resta respirar fundo e ir encarar a monotonia do domingo. A vontade de ficar em casa sem fazer nada. Só que na tarde do dia anterior tinha combinado de sair com ele, Fafau, a pessoa mais egoista que conheci até hoje. Um egoista que não desejao mal para ninguém, mas não consegue pensar em mais nada quando está pensando nas coisas para ele. Porque eu tenho a sorte de só encontrar pessoas excentricas? Dificies? Ai... help me!
Pois é... conversando pelo MSN, sempre conversamos pelo computador ou mensagem de texto, resolvemos marcar um almoço no domingo. Com Fafau eu aprendi a ser bem direta com as coisas que eu tenho vontade de fazer. Não pode demorar muito, senão o egoísta arruma outras coisas mais importantes para ele para fazer. Portanto, logo após ele dizer que não estava feliz eu falei: "vamos almoçar amanhã", ele topou... então, como eu tinha acordado na hora do almoço, já estava na hora do menino me ligar, mas não ligava. Entrei no MSN, é claro, pois por lá poderiamos conversar. Percebi logo que o egoista não queria mais almoçar. Então ele próprio percebendo que eu ia ficar puta da vida, falou que eramos para tomar um café às 17h e depois irmos assistir a 007, filme que ELE, o egoista, adora. Allright, o que eu não faço, não é mesmo?
às 17h05 ele estava aqui no prédio. Sem muita vontade de me sentir a bonitona, puz qualquer roupa e desci. Fomos passear no shopping iguatemi... o local que ele queria tomar um café, não era um "café" e sim um super restaurante, ficou então para a próxima. Ele então, já sabendo do meu vicio pelo seriado Sex and the City, falou para irmos comer um doce na doceria que tem no filme, afinal aqui em São Paulo tem sempre uma filial de alguma coisa de New York, Paris... Fomos lá então... esqueci de mencionar que fomos no cinema, mas é claro que estava esgotados os ingressos, esqueci que aqui em SP não se pode sair de casa sem ter comprado tudo pela internet. Reserve seu espaço baby, senão já era. Portanto, o cinema já era. Well well, é claro que o egoista fez um bico enorme quando viu que não ia assistir ao filme, ficou puto! e eu rindo a toa... nossa... como pode existir pessoas assim ainda? E o melhor ou pior é que ele mesmo fala que sabe que é egoista, e que percebeu isso depois que passou a sair comigo, pelo jeito que me tratava!!!!!! Eu só posso gostar de sofrer né? Ou pelo menos agora estou me divertindo com isso.
Portanto para tentar alegrar o egoista, eu perguntei o que ele queria fazer para otimizar o tempo dele. E não é que ele responde: ver gravatas e procurar uma pasta. SOCORRO. Começou: "eesa é bonita", "tem que ser listrada, gravata é listrada", "tem uma pasta perfeita na brooksfield"... ai Deus... eu merecia um pouco mais de atenção não? Bom, depois desse passeio no segundo shopping mais caro de SP, e de um doce na doceria do filme de sex and the city, resolvemos ir embora. Caminho de casa. Chega no meu prédio. Duas frases a mais e eu falo: "bom, tchau. obrigada pela companhia." e viro o rosto para receber um beijo na boxexa. Foi demais. Pelo menos para mim. Acho que ele não esperava que a babaca aqui só queria realmente passear e colocar o papo em dia. Primeira coisa quando chegou em casa? MSN. Veio falar o quanto gostou de passar o fim de tarde comigo. De verdade. Eu respondi o mesmo, o egoista tinha me animado um pouco. Mas sei que o tempo vai passar e o egoista continuará egoista. Deveria ter falado isso antes... mas conheci o egoista no final de 2006 e até hoje ele só pensa nele. NUNCA em NÓS. Depois de umas tentativas frustadas de tentar mudá-lo, eu simplesmente desisti.
falar de Fafau merece um post próprio, mas não farei isso para o egoista.
Voltando para casa, só assisti mais alguns episódios.
Ai que vontade de morar em New York!
beijos.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário